Silvia Martins, formada em marketing com MBA pela FGV em Gestão Empresarial e Comercial. Trabalhou no ambiente corporativo por 17 anos. Hoje, atua como educadora e palestrante de marketing e fotografia em renomados congressos, além de ministrar oficinas exclusivas para fotógrafos. Além da parte da educação no universo fotográfico, Silvia é fotógrafa de família no estilo lifestyle há 6 anos onde já atendeu mais de 600 clientes.

Fotografia como um negócio

Começar um negocio do zero não é fácil, principalmente quando por toda a vida você é assalariado, porém com muito estudo, dedicação e estratégias é possivel atrair os clientes certos que ajudarão tornar o sonho em realidade. Se adicionarmos o tamanho do nosso amor pela fotografia quanto ao negócio, ninguém vai segurar você, se destacando não somente com a fotografia, mas também com sua empresa no mercado.

Registrar histórias

Entrar na vida das pessoas e registrar seus momentos reais, como o casamento, a primeira gestação, o bebê que nasceu, o parabéns… são tantos momentos verdadeiros que nós como fotógrafos de famílias de um modo geral somos abençoados por ser os responsáveis pelo registro eterno de momentos tão significativos e importante na vida destas famílias. Por isto, estar pronto para o mercado, vai te ajudar cada vez mais, contribuir no resultado final do trabalho para seus clientes.