Este curso vai além de um curso de direção. Através de muitos exercícios eu vou te ajudar a descobrir ou redescobrir o seu ESTILO fotográfico e a partir deste estilo, trabalhar a sua direção.
Sabe aquele momento que você não tem certeza se suas imagens falam por você? Você vive achando ou até mesmo acreditando que a foto do “vizinho” é melhor que a sua. Estilo? Técnica? Equipamento? Personalidade? Este curso será uma viagem e tanto para a descoberta/redescoberta sobre você.

Informações Úteis
São Paulo | Rio de Janeiro
2 dias (16 horas)
Presencial Grupo

Eu demorei para entender o que o estilo significava na minha fotografia, e sempre achava que as fotos dos meus colegas eram melhores que as minhas, mas o que eu esquecia de me perguntar é: será que esta fotografia me representa? Hoje eu sou convicta que minha fotografia é minha extensão, minha visão, o meu estilo.

No entanto, quero aplicar as mesmas técnicas que apliquei no meu desenvolvimento fotográfico nesta oficina para que você se encontre nas suas fotos e/ou se afirme no seu estilo.

Como funciona?

Essa oficina acontece em duas etapas:

Tarefas de Casa

Você vai receber uma brochura online para realizar vários exercícios que vão te ajudar a refletir sobre o seu estilo. Estes exercícios são enviados para mim e eu vou fazer uma análise das respostas. No dia do curso, este material é devolvido com minhas observações e no primeiro dia, vamos trabalhar exaustivamente em todo material para que você tenha na sua fotografia da sua fotografia que ela faz parte de você e não é uma copia de alguém!

Presencial

No primeiro dia do curso, este material é devolvido com minhas observações e no primeiro dia, vamos trabalhar exaustivamente em todo material para que você tenha na sua fotografia a realização que ela faz parte de você e não é uma copia de alguém! No segundo dia será de prática (famílias ou gestantes) para aplicar o seu estilo na sua direção.


Veja como foram as edições anteriores



Veja as próximas edições