O Instagram hoje é considerado uma das redes sociais mais utilizadas. Por mês são mais de um bilhão de contas ativas na plataforma. Além das oportunidades visuais que o seu negócio pode explorar, existe funcionalidades que você pode explorar para vender mais tanto nos Stories, Feed e IGTV.

Hoje a grande maioria dos profissionais possuem estes tipo de problema:

  • – Se você tem POUCO ou NENHUM conhecimento sobre o Instagram. 
  • – Se você NÃO SABE como usar as # de forma estratégica.
  • – Se você NÃO SABE fazer anúncios eficientes.
  • – Se você NÃO SABE o que postar e quando postar.
  • – Se você tem vários aplicativos, mas nenhum funcional.
  • – Se você NÃO SABE como vender pelo Instagram. 
  • – Se você NÃO SABE o que escrever e como escrever.
  • – Se você NÃO SABE quem deve seguir e como interagir.
  • – Se você está CANSADO de TENTAR tantas coisas e não tem resultado.
  • – Se você NÃO SABE analisar os resultados desta ferramenta para decisão estratégica.
  • – Se você NÃO SABE como ter um feed organizado e perfeito. 
  • – Se você está PERDIDO com tanta informação, desorganização e não sabe em quem acreditar nem como começar.
Informações Úteis
5a Turma Online
40 aulas
ONLINE

Entender como funciona, criar um planejamento e aplicar estratégias é a base para ter sucesso no Instagram resultando em atração de potenciais clientes e vendas.

Imagine você, em um cenário diferente, com resultados alcançados nesta plataforma de rede social que cresce a cada dia.

Como funciona?

Veja o que você vai aprender em 40 aulas do Instagram 360 para ter crescimento, engajamento e conversão em vendas:

  • FERRAMENTA: Conhecendo a ferramenta passo-a-passo.
  • AUDIÊNCIA: Quem é a sua audiência e o que ela precisa de você como empresa!
  • CONTEÚDO: Como fazer conteúdo + Calendário Editorial.
  • BRANDING: Construindo um feed alinhado com sua marca.
  • CONQUISTANDO SEGUIDORES: Estratégias para conseguir seguidores potenciais e alinhados ao público que você quer.
  • Como trabalhar estrategicamente a #.
  • ENGAJAMENTO: Estratégias de como construir o engajamento.
  • STORIES/ LIVE e IGTV: Tudo o que você precisa saber sobre stories/Live e IGTV para vender.
  • COMO FAZER ANÚNCIOS: Como fazer anúncios que convertem.
  • MÉTRICAS: Como usar as métricas existentes e como analisá-las e tomar decisões estratégicas.


Veja como foram as edições anteriores



Veja as próximas edições