O Facebook hoje é considerado por muitas pessoas como um vilão pois, o resultado orgânico é de baixo percentual de entrega. Analisando este comportamento há muito tempo, fiz uma pesquisa com vários colegas de profissão sobre o marketing digital no Facebook e fiquei muito surpresa com as respostas.

A grande maioria:

  • Não tem engajamento em sua fan page.
  • Não tem retorno em campanhas/anúncios feitos no facebook.
  • Está desistindo da fanpage e postando no perfil pessoal.
  • Não tem ideia de quem é o público-alvo.
  • A grande maioria dos curtidores de suas publicações são fotógrafos e não seu público-alvo.
  • Não sabe como segmentar uma campanha.
  • Não sabe trabalhar o pixel de conversão.
  • Não sabe estabelecer KPI’s. (métricas de avaliação).
  • Não acessam o relatório da fanpage.
  • Não sabem como fazer remarketing, ferramenta poderosa de geração de clientes.
  • Não sabem o que postar e como postar em textos principalmente.
  • Não sabem como medir o ROI (retorno do investimento).
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São Paulo | Rio de Janeiro |
1 dia (9 horas)
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Entender como funciona, criar um planejamento e aplicar é a base para ter sucesso no facebook resultando em atração de potenciais clientes para resultar em compra.

Imagine você, em um cenário diferente, com resultados alcançados nesta maior plataforma de rede social que existe no momento.

Como funciona?

Um curso de 1 dia com muito aprendizado, com muitos exercícios focados no seu negócio.

Para ver o cronograma completo:

  • Mapeamento da sua situação atual x O que você quer consquistar em métricas nesta plataforma.
  • Construção detalhada incluindo hábitos e interesses do seu público-alvo (5 folhas de exercícios).
  • Construção do planejamento de conteúdo mensal.
  • Construção de campanhas (englobando pixel / listagem de emails)
  • Análise das métricas.


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